Notícias de Caçador e Região

Jovem de moto cai em buraco e morre atropelado por caminhão, no Oeste

Um jovem de 20 anos, que conduzia uma motocicleta, morreu após ser atropelado na noite de segunda-feira (27), por volta das 18h. Conforme relato de pessoas que estavam no local, o jovem teria caído em um buraco na pista e após isso, a carreta que vinha na sequência, atropelou o jovem. A ocorrência foi registrada no município de Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina.

O Corpo de Bombeiros Militar de Maravilha foi acionado para atender a ocorrência e, ao chegar no local encontrou a vítima deitada no chão com um grave ferimento na parte anterior do crânio, já com perda de massa cefálica e sem sinais vitais. O jovem foi identificado como Vitor Alexandre Fingatag Kehl.

O condutor da carreta estava próximo do veículo com evidências de crise nervosa, conforme relato dos bombeiros. O homem foi conduzido para serem verificados os sinais vitais, os quais estavam alterados, com pressão arterial elevada e batimentos cardíacos acelerados.

No momento em que os bombeiros atendiam o motorista da carreta, a mãe do jovem, vítima do acidente, chegou ao local. A senhora, de 53 anos, estava bastante nervosa, e foi preciso atendê-la também. Ela apresentava alteração na pressão arterial e batimentos cardíacos elevados. Tanto o motorista quanto a mãe da vítima foram levados para o hospital de Cunha Porã para atendimento.

A motocicleta, após o impacto com a carreta, pegou fogo e os bombeiros fizeram a contenção das chamas.

Após os atendimentos, a guarnição dos bombeiros limpou a pista e aguardou a chegada da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Científica para sequência na apuração das causas do acidente.

 Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.