Search
Close this search box.

Jovem de Irani se joga de carro a 80 km/h na BR-153 para evitar que fosse abusada sexualmente

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Uma jovem de 19 anos, moradora de Irani, foi vítima de uma tentativa de estupro durante a madrugada deste domingo, dia 18.

O caso foi parar na Delegacia de Polícia, já que a vítima, Maria Fernanda Jabonski, registrou boletim de ocorrência relatando o caso.

A situação ocorreu quando ela estava em um estabelecimento comercial de Irani. Ela disse à reportagem da Atual FM, que saiu com um amigo para dar uma volta de carro. Ao retornar ao local onde o grupo de amigos estava o proprietário do automóvel que havia emprestado o carro pediu para o motorista sair.

A jovem foi fechada no carro e o acusado e a vítima saíram em alta velocidade sentido a BR-153. Ela disse que não conhecia o rapaz – proprietário do carro – e que por diversas vezes pediu para que ele parasse o automóvel.

O autor disse que queria manter relações sexuais com a jovem que assustada se jogou o carro em movimento na BR-153, sentido a Vargem Bonita. Foram muitos pedidos para ele parar o carro, porém em nenhum momento o motorista demonstrou que iria estacionar. O veículo estava em uma velocidade de 80 km/h quando ela decidiu abrir a porta e fugir do acusado.

Apesar dos ferimentos, o jovem moradora de Irani, conseguiu fugir para a mata e aguardar a chegada de alguns amigos que se comunicaram pelo celular e conseguiram resgatá-la. Ela teve diversos ferimentos e foi encaminhada no domingo, dia 18, para o Hospital São Francisco onde fez exames devido aos ferimentos e as dores pelo corpo.

O caso será investigado pela Polícia Civil que deverá abrir inquérito para apurar mais detalhes sobre o suposto crime que pode configurar uma tentativa de estupro.

Com informações Atual FM

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp