Notícias de Caçador e Região

Jovem, de Frei Rogério, que estava desaparecido é encontrado

O jovem Richard Abreu, de 18 anos, morador da cidade de Frei Rogério, teve seu reaparecimento comunicado junto a Delegacia de Polícia de Balneário Camboriú, na manhã de terça-feira (28). Ele estava desaparecido desde o sábado, 25, quando seus pais comunicaram o fato na delegacia do litoral catarinense.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelos familiares, o jovem havia saído de Frei Rogério com destino a Balneário Camboriú para prestar um concurso no domingo (26), no qual ele não compareceu. Como não tiveram mais contato, os pais registraram o boletim de ocorrência informando o desaparecimento. Veículos de comunicação também foram informados sobre o caso.

Uma “ficante” do jovem, ao visualizar as publicações, entrou em contato com a família informando que estava com Richard no Paraná.

Segundo relato no boletim de reaparecimento registrado, o jovem disse que resolveu ir para Curitiba no sábado e não comunicou a família. Na noite de desta segunda-feira, ele pegou um ônibus da capital paranaense até Balneário Camboriú, aonde esteve na delegacia para comunicar seu reaparecimento. Presente no ato de apresentação estavam os pais e a irmã de Richard.

Com informações Rádio Fraiburgo 

Veja Também

Comentários estão fechados.