Notícias de Caçador e Região

Jovem de Caçador, com Síndrome de Down, tem sonho de conhecer Zezé di Camargo & Luciano

Uma jovem de Caçador, portadora de Síndrome de Down, tem o sonho de conhecer a dupla Zezé di Camargo & Luciano. O pedido de Letícia, de 24 anos, foi postado no Facebook na tarde desta sexta-feira, 11.

“Ela enche nossos corações de alegrias e esperança. A Letícia desde muito pequena nutre uma paixão incondicional pela dupla Zezé di Camargo e Luciano, ela criou por eles um laço de amor que a mantém sempre feliz”, diz o texto.

Além disso, de acordo com as informações dos amigos, Letícia não passa sequer um dia sem que ela não fale deles e seus olhos brilhem de emoção, e nesses últimos dias ela está radiante e ansiosa pelo encontro com seus ídolos.

A equipe do Portal Notícia Hoje entrou em contato com a Spinelli Produções, da organização da festa dos 82 anos de Caçador, e recebeu a garantia de que o sonho de Letícia será realizado.

Festa

A festa dos 82 anos de Caçador acontece dos dias 18 a 20 de março, no Parque das Araucárias. Além da dupla Zezé di Camargo & Luciano, sobem ainda ao palco João Bosco & Vinicius, Dazaranha, Chimarruts e Teodoro e Sampaio.

Os pontos de venda para pista e vip em Caçador são: Postinho Ipiranga / Postos Cury (na parte alta da avenida e próximo da ponte) / Arte Móveis Planejados / Pizzaria Dona Benta / Di Fratelli Restaurante / Ótica Caçadorense / Pé Quente Calçados. Em Videira ingressos na Samila Modas e Loja Santa Luz.

 

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.