Notícias de Caçador e Região

Jovem de 21 anos é detido suspeito de estuprar criança de 4 anos 

Um jovem de 21 anos foi preso na noite deste domingo, dia 30, após suspeita de cometer um estupro contra uma criança de 4 anos no bairro Santo Antônio, em Chapecó, Oeste de Santa Catarina.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem é pai da criança e estava cuidando dela e do outro filho, de 2 anos, na tarde deste domingo. Conforme relato, a esposa e mãe das crianças estava trabalhando e o pai teria deixado os menores com um casal de conhecidos, para os quais havia cedido a casa há cerca de duas semanas, pois não tinham onde ficar.

O jovem relatou aos policiais que deixou as crianças aos cuidados da amiga, na residência, enquanto saía para comprar cigarro.

Quando retornou, encontrou a mulher separando algumas peças de roupa do casal, e ao questionar o motivo, ela teria dito que iria passar a noite na casa do sogro. Depois disso, saiu da casa.

De acordo com a PM, o homem então foi dar banho na filha e percebeu que ela apresentava sangramento na região genital. Ele estranhou o fato e chamou o tio e uma vizinha para olhar. Após, decidiram acionar a polícia.

Enquanto a guarnição conversava com o homem, a mãe das crianças chegou ao local e relatou que estranhou o comportamento do marido, já que não era comum ele dar banho nos filhos.

O Conselho Tutelar e o Samu foram acionados para auxiliar no atendimento. Uma enfermeira do serviço de urgência confirmou que a vítima apresentava lesões na região genital, sendo necessário conduzir a menor ao hospital para atendimento.

Diante da suspeita, o pai foi conduzido até a delegacia. O caso deve ser investigado.

Com informações Oeste Mais

 

Veja Também

Comentários estão fechados.