Notícias de Caçador e Região

Jovem, de 18 anos, com mandado de apreensão por estupro é apreendido pela DPCAMI

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Caçador, na tarde desta quinta-feira (02), deu cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de um homem, atualmente com 20 anos de idade. O mandado é oriundo de sentença definitiva expedido pela Vara da Infância e Juventude de Caçador, pela prática de furto, ocorrido no ano 2017.

Já nesta sexta-feira (03), deu cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de outro homem, atualmente com 18 anos de idade. O mandado é oriundo de sentença definitiva expedido pela Vara da Infância e Juventude de Caçador/, pela prática de Estupro de Vulnerável, por duas vezes, ocorrido no ano de 2019, quando a vítima tinha 8 anos de idade e o autor 16 anos.

Cientes da existência do referido Mandado, policiais civis diligenciaram em buscas de informações a respeito do paradeiro dos autores. Após diligências logrou-se êxito na prisão dos acusados.

Realizados os procedimentos legais foram encaminhados ao centro de internação, o primeiro em Caçador e o segundo para cidade de Chapecó.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.