Notícias de Caçador e Região

Jovem de 16 anos mata adolescente de 13 a facadas 

O adolescente Otávio Henrique da Silva Nunes, de 13 anos, foi brutalmente assassinado nesta quarta-feira, 11, na frente do irmão de 8 anos, na rua das Braunas, no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop (MS). O suspeito, de 16 anos, foi apreendido em flagrante. Ele teria invadido a casa da vítima depois ser impedido de entrar no local, após tentar fazer sexo com o menino.

Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada por populares informando sobre um homicídio. Quando a guarnição chegou ao local, encontrou o irmão da vítima chorando em frente à kitnet onde moram. Ele contou que o menor teria invadido o local e matado o Otávio e depois fugiu.

Os policiais entraram na casa e encontraram o corpo caído em decúbito ventral ao lado da cama junto a faca do crime.

A mãe de Otávio chegou ao local e contou que o adolescente havia tentado manter relações sexuais com a vítima, sendo que, ao perceber a situação, ela proibiu a entrada dele na casa.

Mas, na manhã desta quarta, ela saiu para trabalhar e deixou a porta da Kirnet destrancada. O suspeito então foi até lá, pulo o muro e encontrou Otávio no quarto onde ela dormia e o esfaqueou.

Em rondas, um tio do suspeito contou à polícia que ele estava em casa. Os militares foram até o local e o apreenderam.

Uma vizinha contou e mostrou prints do suspeito pedindo para ela abrir o portão, pois precisava pegar roupa esquecida na casa do então “amigo”, como ela não abriu ele pulou. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Com informações RD News

Veja Também

Comentários estão fechados.