Notícias de Caçador e Região

Jovem completa 18 anos e é detido por fornecer bebida alcoólica a menores

Um jovem de 18 anos foi detido  pela Polícia Militar de Caçador e encaminhado à Delegacia durante o próprio aniversário, na noite deste sábado, 20. Ele foi denunciado pelo pai de uma adolescente de 16 anos, que foi buscar a filha em um quiosque no bairro Berger, e a encontrou em alto grau de embriaguez.

Segundo relatório da PM, o pai disse aos policiais que levou a filha até o aniversário por volta das 17h e que não sabia que haveria bebida alcóolica. O pai comentou que ao buscar  a adolescente por volta de 22h, e ela não conseguia nem caminhar. E ao ver a filha naquele estado, ele chamou a polícia.

Quando a polícia chegou no local onde o aniversário acontecia, os policiais conversaram com o aniversáriante, o qual relatou que ele mesmo, acabara de completar 18 anos, organizou e comprou comida e bebida para seu aniversário.

Os policiais conversaram com outros adolescentes que participaram do aniversário, onde os quais afirmaram ter ingerido bebida de álcool. Um dos menores foi submetido ao teste do bafômetro, que comprovou a ingestão de bebida alcoólica.

O jovem recém maior de idade disse que não sabia que era crime fornecer bebida de álcool a menores, e que se soubesse não teria organizado a festa.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia para procedimentos cabíveis.

Veja Também

Comentários estão fechados.