Notícias de Caçador e Região

Jovem arromba residência e é assassinado

Um jovem de 27 anos foi assassinado após arrombar uma casa em Ponte Serrada nesta segunda-feira, 8. Moises de Oliveira foi atingido por um tiro na nuca. O crime aconteceu na rua Rafael Pavan, no bairro Cascatinha.

Uma jovem estava dormindo em um quarto da casa com sua filha de um ano e seu pai, Joel Ribeiro do Espírito Santo, estava em outro quarto. O jovem entrou na casa arrombando a porta com chutes e foi até o quarto de Joel que se escondeu.

morte (1)

Depois foi ao quarto da jovem e apontou uma faca fazendo ameaças contra o pai da moça. Logo depois ele começou a quebrar os vidros de uma das janelas. Quando ele estava deixando a residência, Joel surpreendeu Moises com um tiro na nuca.

De acordo com a Polícia Militar, uma rixa de mais de anos era alimentada pelos dois. Ambos moram em casas vizinhas, cerca de 30 metros uma da outra. Moises teria passado a noite bebendo na praça da cidade com outras duas pessoas. Familiares dele foram até a casa de Joel depois do homicídio e depredaram alguns vidros.

Atingido pelas costas, Moises chegou a ser conduzido ao Hospital Santa Luzia, mas morreu momentos depois. Equipes do Instituto Geral de Perícias e da Polícia Civil estiveram no local do crime para realizar os levantamentos. O suspeito ainda não foi localizado.

Dezenas de passagens policiais

Conforme a PM, Joel possui 29 passagens pela polícia. Entre os crimes, ameaça, violência doméstica, dano, tentativa de homicídio e até estupro. Ele já cumpriu pena de reclusão no Presídio Regional de Xanxerê.

Moises também tinha uma extensa ficha criminal, com 19 passagens, incluindo ameaça, violência doméstica, desacato, desobediência e resistência, além de lesão corporal, disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Informações e fotos: Oeste Mais

Veja Também
Comentários
Loading...