Notícias de Caçador e Região

VÍDEO: Jônatas Maia participa do Mundial de Powerlifting em Orlando

O atleta caçadorense de Powerlifting, Jônatas Maia, embarca nesta quinta-feira, 10, para Orlando nos Estados Unidos, onde vai disputar o Campeonato Mundial da IPF. A competição irá reunir mais de 300 atletas de aproximadamente 40 países entre os dias 13 e 19 de novembro. Jônatas compete na segunda-feira, 14.

“Esse é um dos eventos mais esperados do ano por todos de dentro do esporte”, declarou.

O caçadorense fará sua estreia em mundiais na categoria open até 59 kg. Ele foi convocado pela CBLB – Confederação Brasileira de Levantamentos Básicos – em agosto para representar o Brasil. “É a realização de um sonho e uma honra representar Caçador, Santa Catarina e o Brasil nesse esporte que vem crescendo a cada dia mais”, conta.

Desde a convocação, Jônatas iniciou sua preparação para o campeonato. “Vem sendo uma preparação e um ano satisfatório. Tenho me dedicado bastante. Podem ter certeza que estarei lá para dar o meu melhor e representar bem o Brasil”, destacou.

Para finalizar o atleta agradeceu ao apoio de sua equipe, Mister Gym, e seus patrocinadores. “Gostaria de agradecer a loja Mister Nutrition, a Body Action, Academia Top Gym, ao meu treinador Thiago Graahl e a todos que apoiam para competir nesses eventos”, finalizou.

wpp

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.