Notícias de Caçador e Região

Joguinhos são encerrados em Caçador e Joinville fica com o título

A 30ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, realizada em Caçador encerrou no sábado, 29, e o título ficou com Joinville, com 144 pontos. Esta é a 6ª vez consecutiva que a cidade garante o 1º lugar.

A definição dos campeões aconteceu com a finalização das modalidades de futsal, basquete e futebol no sábado, 29, e por apenas um ponto, 143, Blumenau ficou em segundo lugar. Itajaí somou 95 ficando na terceira colocação.

Ao longo da semana esportiva, estiveram no município mais de 4 mil atletas e visitantes, vindos de 81 municípios do Estado.  Diversas praças esportivas foram utilizadas para atender as 14 diferentes modalidades.

Destas, em 9 Caçador foi representado e conquistou uma medalha de prata no atletismo. “Queremos agradecer e parabenizar todos os atletas e dirigentes que fizeram parte desta competição. Esperamos ter atendido da melhor forma a todos. E os esperamos novamente para os JASC de 2018”, destacou o vice-prefeito e presidente da CCO dos Joguinhos, Alencar Mendes.

Apesar de Caçador não ter alcançado uma boa colocação na pontuação geral, o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Enemir Corozolla, o Garça, destacou o empenho dos atletas e professores. “Estamos retomando o esporte de base de Caçador, iniciando os investimentos para que tenhamos resultados futuros. Será um trabalho árduo, mas certamente de bons frutos”, finalizou.

Veja Também
Comentários
Loading...