O Kindermann voltou aos gramados do Estádio Carlos Alberto da Costa Neves na tarde deste domingo, 26. Desta vez a disputa foi contra o Sport Recife, porém o placar final do jogo ficou no 0 a 0.
Apesar do jogo lento no primeiro tempo, segundo o treinador Jorge Barcellos, o segundo tempo teve uma melhora significativa na equipe do Kindermann. “Com marcação forte, no primeiro tempo o Kindermann se perdeu um pouco no meio de campo. Mas logo fizemos alguns ajustes e conseguimos nos recuperar. Comparando com outros jogo, o Kindermann tem melhorado gradativamente e significativamente. Vamos trabalhar mais para que possamos trazer mais um futebol vistosos para os torcedores”, afirmou Jorge.
A goleira Bárbara se destacou fazendo defesas vistosas. Mesmo com o empate as atletas do Kindermann continuam otimistas para o próximo jogo. “Hoje infelizmente não deu, mas vamos continuar trabalhando para fazer bonito no próximo”, ressaltou a atleta Crivelari.
No segundo tempo o Kindermann fez algumas mudanças na área do ataque. A jogadora Crivelari saiu e a Maressa entrou substituindo e exercendo a mesmo função que Crivelari. A Carla também saiu para dar lugar a jogadora Jéssica Alagoana. Com mais movimento de bola e presença de jogo, no segundo tempo o Kindermann apareceu mais e mostrou o futebol do time.
A arbitragem também foi discussão dos torcedores, isso porque afirmam que o árbitro Evandro Bender ficou tempo demais com bola parada, impedindo as meninas de mostrarem o jogo.
O Kindermann não conquistou a vitória deste jogo, mas marcou o primeiro ponto. O próximo jogo do Kindermann acontece nesta quarta-feira, em Pernambuco, contra o Vitória de Santo Antão.