Search
Close this search box.

Jogador é assassinado com 10 tiros enquanto time fazia oração antes de jogo de futebol

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Um jogo de futebol no interior de Minas Gerais terminou em tragédia no sábado (16). Minutos antes de começar a partida do time de Carlos Chagas pela Copa União dos Vales, o jogador Ronaldo Augusto Souza Alves de Amorim foi assassinado com 10 tiros. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

De acordo com o boletim de ocorrência, Ronaldo, que tinha 26 anos, estava com o time que se reunia para fazer uma oração antes da partida quando o assassino aproveitou e atirou várias vezes. Testemunhas contaram à polícia que o suspeito entrou no gramado, se misturou e chegou a conversar com os outros atletas e, no momento da oração, efetuou os disparos.

Ronaldo conseguiu correr, caiu no fundo do campo, foi perseguido e atingido outras duas vezes na cabeça. Ainda segundo testemunhas, o atirador fugiu pelo portão de saída e outro homem o aguardava em uma moto.

O suspeito foi identificado graças a imagens do circuito de segurança de um bar que fica em frente ao campo onde o crime ocorreu. Apesar disso, nem ele, nem outros três suspeitos que podem ter dado cobertura, foram presos.

Com informações ND Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp