Notícias de Caçador e Região

Jogador do Corinthians se envolve em acidente de carro

Um carro atropelou um idoso de 69 anos que aguardava em um ponto de ônibus. Na sequência o veículo atingiu o muro e invadiu a garagem de uma casa. No automóvel estavam quatro passageiros, entre eles o jogador do Corinthians, Ralf. O acidente aconteceu rua Marechal Barbacena, no bairro Água Rasa, Zona Leste de São Paulo.

Segundo informações do Portal Uol, o idoso foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia com suspeita de fratura na perna. O carro envolvido no acidente é Hyundai Santa Fe.

Conforme uma nota divulgada pelo Corinthians, o motorista do carro na tentativa de fugir de um assalto perdeu o controle da direção e provocou o acidente. A nota também informa que Ralf era um passageiro do veículo e que a equipe paulistana “prestou o suporte necessário ao jogador”. Além disso, que o atleta, que não ficou ferido, dará todo o amparo a vítima e assumirá os danos materiais causados.

Confira a nota na integra

A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento na noite de sexta-feira (11) que o veículo em que se encontrava o atleta Ralf se envolveu num acidente de trânsito no bairro do Tatuapé, em São Paulo. O Clube prestou o suporte necessário ao jogador.
O atleta não sofreu ferimentos e estava no veículo como passageiro. Na tentativa de fugir de um assalto, o motorista que conduzia o automóvel perdeu controle e, infelizmente, atingiu uma pessoa e invadiu a garagem de uma casa.
A vítima foi socorrida, e o jogador dará todo o amparo, além de assumir os danos materiais causado
s.

Com informações Clic RDC

Veja Também
Comentários
Loading...