Jogador estava acompanhada do namorado, jogador do Sub-20 do Corinthians, quando teve hemorragia, quatro paradas cardíacas e morreu na noite de terça-feira
Um jogador do Corinthians está sendo investigado após a morte da namorada, uma jovem de 19 anos. O atleta de 18 anos faz parte da equipe Sub-20 do Corinthians e estava com a jovem no momento em que passou mal e foi encaminhada ao Pronto Socorro.
A jovem morreu após uma hemorragia intensa na região genital que provocou quatro paradas cardiorrespiratórias. Em entrevista à rádio Itatiaia, o tenente Sarri, do 8º Batalhão de Polícia Militar de São Paulo explicou a ocorrência, registrada na noite de terça-feira (30).
“As equipes da 5ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas no período noturno para verificar a entrada de uma menina de 19 anos no Pronto Socorro Tatuapé. Ela estava com hemorragia intensa na parte genital, e isso ocasionou em algumas paradas cardiorrespiratórias”, disse.
Segundo as informações da polícia, os dois estavam no apartamento do jogador quando a ocorrência iniciou. “Foram quatro paradas, uma seguida da outra. Na quarta, ela evoluiu a óbito. A circunstância está para ser esclarecida. Momentos antes, ela estava com o namorado ou ficante dela, no apartamento dele”, explicou.
O jogador esteve na 30ª DP para prestar depoimento e segundo o tenente, o apartamento do atleta foi preservado para perícia. Além dele, outro jogador da base do Corinthians foi ouvido como testemunha porque teria ido até o Pronto Socorro para levar um carregador de celular para o amigo após a ocorrência.
Segundo apuração da Itatiaia, a Polícia Civil não encontrou vestígios de drogas ou bebidas alcoólicas no local. A defesa do jogador afirmou que se manifestará após a divulgação do laudo do IML (Instituto Médico Legal).
Com informações ND Mais