Search
Close this search box.

João Gomes Soares recebe título de Cidadão Honorário nesta sexta-feira

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

João Gomes

Solenidade reconhece os relevantes trabalhos realizados pelo homenageado na área da medicina e social do médico João Gomes

A Câmara Municipal de Caçador realiza nesta sexta-feira (1°) a entrega do título de Cidadão Honorário de Caçador ao médico João Gomes Soares. A solenidade acontece a partir das 19h30, no Plenário Osvaldo José Gomez, reunindo lideranças locais e convidados do homenageado.

Aprovado por todos os vereadores e através de Decreto Legislativo no mês de julho, o referido Título é a mais alta honraria que o Poder Legislativo concede a uma pessoa não nascida em Caçador, mas que durante a sua trajetória faz a diferença na comunidade.

Durante a aprovação do projeto, os vereadores destacaram o papel profissional e social de João Gomes na sociedade caçadorense, engrandecendo a história de Caçador.

Além de uma trajetória de sucesso como médico, é idealizador do Projeto Músicos do Contestado, que busca sensibilizar alunos, professores e a comunidade para a importância da música como ferramenta de inclusão social e geração de oportunidades, beneficiando centenas de crianças de vários bairros de Caçador.

LEIA TAMBÉM: Mulher é morta durante briga com marido pela temperatura de ar-condicionado

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp