Notícias de Caçador e Região

Jaques Grinberg encerra o seminário Desafios do Varejo, da CDL   

Evento iniciou na quarta e atraiu um bom público

47

O palestrante Jaque Grinberg encerrou com grande estilo o seminário Desafios do Varejo 2019, da CDL Caçador, na noite desta quinta-feira, 22. O evento que durou dois dias foi realizado na Câmara de Vereadores e atraiu um bom público nas duas noites. A primeira palestra, com Arthur Igreja, tratou de tecnologia e inovação. Já a segunda noite, o tema abordado foi técnicas de venda e motivação.  

Na avaliação do presidente, Emerson Pegoraro, o evento superou as expectativas e eventos como esse, são muito importantes para o aprimoramento do comércio local, uma vez que os clientes mudam todos os dias, e o comércio deve acompanhar essas mudanças.  

“Tivemos a primeira palestra falando sobre tecnologia e inovação, onde o palestrante trouxe dicas de como inovar e buscar acompanhar os avanços. Na segunda noite, tivemos vendas como tema principal e é o que nosso comerciante mais busca”, disse.  

O palestrante comentou que estamos na era do atendimento gourmet, de surpreender o cliente e fazer algo diferente para fidelizar o cliente e cobrar o preço justo. “O vendedor couching não vende, ele ajuda os clientes a comprarem”, afirmou.  

De acordo com ele, todo o cliente tem um sonho ou uma necessidade. Nenhuma pessoa compra por acaso. “Se o vendedor souber fazer o diagnóstico de qual a necessidade vender uma solução ele vai conseguir surpreender o cliente, vender com agilidade, além vender mais e o vendedor acaba sendo indicado”, explicou.  

 

 

Veja Também
Comentários
Loading...