Search
Close this search box.

Januário ressalta projetos importantes no encontro da CDL

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

O candidato a prefeito de Caçador pelo PDT, Januário dos Santos, participou de evento organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) na noite desta terça-feira na Câmara Municipal de Caçador.  Com a segurança e convicção de sempre, Januário destacou os principais pontos do seu plano de governo e ressaltou seu interesse em contribuir para o desenvolvimento do comércio do município.

_dsc0005-1

Sobre a decoração de natal e as atividades relacionadas á páscoa, o candidato do PDT citou como exemplo a cidade de Lages, onde atuou por algum tempo na administração e viu muitos projetos darem certo. “Acredito sim que precisamos investir tornando estas épocas mais atrativas e assim fortalecer o nosso comércio, porém é necessário que o poder público incentive para que os esforços da sociedade permaneçam e gerem os resultados esperados”, ressaltou.

Já no quesito desenvolvimento, Januário destacou suas idéias para fortalecer a indústria e oferecer mais incentivo ao micro empresário, bem como aos empreendedores individuais. “Precisamos apoiar as indústrias que já estão instaladas e buscar novas empresas para se instalarem em Caçador, no entanto também devemos dar oportunidade para os pequenos empreendedores crescerem, pois isto gera emprego e atrai mais recursos para que possamos investir na cidade”, frisou.

Para finalizar, o candidato destacou suas idéias sobre o estacionamento rotativo. “Nosso modelo de gestão prevê isso, que juntemos os engenheiros de Caçador para montar uma proposta que facilite tanto para o comerciante como para os clientes. É assim que devemos pensar, numa cidade em que todos sejam beneficiados pelas melhorias implantadas em toda e qualquer área”, finalizou.

wpp

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp