Notícias de Caçador e Região

Januário e Savi mundo se reúnem com moradores da Linha Castelli

A comunidade da Linha Castelli recebeu na última sexta-feira, a visita dos candidatos a prefeito e vice-prefeito de Caçador pelo PDT, Januário e Savi Mundo. Com boa participação das famílias, os candidatos puderam explanar seus projetos a serem implantados no próximo mandato.
Como em todas as localidades, os moradores da Castelli também solicitaram que o poder público dê mais atenção para ás áreas rurais e não visite-ás somente em época de eleição. Segundo alguns moradores, chega passar quatro anos sem que a prefeitura faça qualquer tipo de melhorias nas estradas do comunidade.

dsc_4634-1
“Em nosso governo vamos ter reuniões periódicas nas comunidades. Nossa equipe estará sempre pronta para receber as sugestões e pedidos dos agricultores”, destacou Januário.
Ainda de acordo com o candidato, a má gestão feita atualmente cria gastos exagerados no executivo municipal e assim não sobra dinheiro para ser investido no interior.
“Por isso entramos nesta campanha de chapa pura. Vamos fazer uma administração enxuta, utilizando os servidores concursados e apenas contrataremos para os cargos de extrema necessidade. Assim poderemos economizar recursos e investir mais em saúde, educação, cultura e nas melhorias das estradas do interior”, destacou o candidato a vice-prefeito Domingos Savi Mundo.
Por fim, os moradores agradeceram a atenção dos candidatos e se manifestaram favoráveis a proposta de governo do PDT que tem o cidadão como prioridade.

wpp

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.