Notícias de Caçador e Região

Januário e Savi Mundo lançam campanha neste sábado

Os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Caçador pelo PDT, Januário e Savi Mundo, estarão lançando oficialmente a campanha para as eleições 2016 neste sábado, dia 3 de setembro. A atividade principal ocorre no período da manhã com uma caminhada pelas principais ruas do Centro, envolvendo também candidatos a vereadores e simpatizantes que vêm manifestando apoio ao projeto.

De acordo com Januário e equipe de campanha esteve focada nos últimos em ajustar os detalhes do plano de governo, plano este que tem como base a economia e aplicação consciente dos recursos públicos durante os quatro anos de governo.

“Nosso objetivo é fazer uma administração transparente, valorizando os servidores e contemplando as áreas que mais necessitam da atenção do poder público”, destaca o candidato.

IMG_0058 (1)

Januário ressalta ainda que este é o principal motivo pelo qual o partido optou por lançar candidatura em chapa pura, pois o momento exige que as prefeituras evitem gastos desnecessários e invistam com responsabilidade os recursos públicos.

“Temos percebido que faltam investimentos em áreas importantes, como na saúde, no esporte e na cultura e se economizarmos poderemos sim dar mais atenção ás reais necessidades da comunidade”, frisou.

Já Savi Mundo, candidato a vice-prefeito, disse que Caçador precisa ser administrado por pessoas competentes que ouçam a população, por isso o do PDT fará um governo transparente com a participação do cidadão durante os quatro anos de mandato.

wpp

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.