Notícias de Caçador e Região

Januário e Savi Mundo intensificam campanha no Martello

É surpreendente a receptividade que os candidatos a prefeito e vice-prefeito pelo PDT estão tendo no Bairro Martello. Ao realizarem as primeiras visitas no bairro mais populoso de Caçador nesta semana, Januário e Savi Mundo puderam sentir o anseio que a população tem pela mudança.

“Nossa campanha está muito bem aceita pela comunidade, isso por que nossas propostas são reais e executáveis e contemplam a todas as áreas na administração pública”, declarou Januário.

dsc_4306-1

“Nosso mandato será pautado na economia, ou seja, nosso partido entrou nessa disputa com uma candidatura única justamente para isso, para que a prefeitura não fique inchada de cargos comissionados. Vamos trabalhar com os servidores públicos e com uma equipe enxuta, proporcionando assim economia e o gasto consciente do dinheiro público”, reforçou o candidato.

“Com isso teremos condições de investir na saúde, na pavimentação de ruas, na melhoria das estradas do interior e em diversas outras áreas que estão abandonadas pela atual administração”, justificou.

“Estamos convidando toda população e se unir a nós para junto darmos início a um novo tempo. Um tempo de realizações onde possamos mostrar que dá para fazer mais pela nossa gente, trabalhando de forma planejada e organizada”, finalizou o candidato do PDT.

wpp

Veja Também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.