Bolsonaro teria se sentido indisposto e foi levado para a emergência do Hospital Municipal Aluízio Bezerra, em Santa Cruz
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi hospitalizado na manhã desta sexta-feira (11) no Rio Grande do Norte, após passar mal durante uma agenda no estado. Ele foi levado para a emergência do Hospital Municipal Aluízio Bezerra, na cidade de Santa Cruz.
Segundo informações do Blog do Wallace, Bolsonaro estava com obstrução intestinal há três dias. Durante o deslocamento para o município de Tangará, ele se sentiu indisposto e precisou de atendimento médico.
A agenda do ex-presidente foi interrompida e, posteriormente, ele foi transferido para um hospital em Natal para realizar exames e receber tratamento adequado.
A obstrução intestinal é um problema recorrente para ex-presidente, que já passou por diversas internações e cirurgias devido às complicações da facada que sofreu durante a campanha eleitoral de 2018. Até 2022, ele havia realizado seis cirurgias relacionadas à obstrução intestinal.