quarta-feira , 18 outubro 2017
Início / Notícias / Brasil / Jac Motors desmente boato de que empresa teria fechado

Jac Motors desmente boato de que empresa teria fechado

Está circulando nas redes sociais a informação de que a empresa JAC Motors teria dado baixa em seu CNPJ e que a mesma não atuaria mais n o Brasil.

A imagem mostra um comprovante do cartão de CNPJ da JAc Motors, em que a situação  cadastral aparece como baixada

O portal Notícia Hoje entrou em contato com a assessoria de imprensa, que desmentiu a informação de que a empresa teria encerrado suas atividades. Segue nota na íntegra:

“Em resposta à informação que está circulando no Whatsapp, o Grupo SHC esclarece que a empresa que teve o cancelamento do CNPJ (requerido por nós) foi a JAC Motors do Brasil Automóveis SA, joint-venture constituída entre o Grupo SHC e a JAC Motors na China pra construção da fábrica no Estado da Bahia. Nosso novo projeto industrial será menor e integralmente controlado pelo Grupo SHC, empresa 100% brasileira. Desse modo, seguiremos com o novo projeto, mantendo normalmente as operações da marca no Brasil.”

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

Notícia Hoje
O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Acusado de furto de celular se joga no rio para não ser linchado

Um jovem, acusado de furtar o celular de uma menina de 17 anos, se jogou …