Notícias de Caçador e Região

Ivete Sangalo desabafa sobre cena de ciúmes no palco de show: “Quando a gente ama tem aquela posse”

Ivete Sangalo quebrou o silêncio durante o Fantástico deste domingo, 10, e falou sobre a bronca que deu no marido, Daniel Cady, durante um show de Réveillon na praia de Guarajuba, na Bahia.

Na ocasião, a cantora desabafou em pleno palco ao ver o marido conversando com outra mulher em um camarote. “Quem é essa aí, papai? Tá cheia de assunto, hein? Vou passar a mão nela. Tá cheia de assunto. Quem é essa daí? Conversando pra c***”, disse Ivete na frente do público.

“Mulher, posso te contar uma coisa? Foram 3h30 de show. Fiz uma cena de ciúme que é algo que diverte muito meu público, não só no aspecto ciúme, mas qualquer outra coisa que eu brinque. Estou sempre fazendo brincadeiras e essa teve uma repercussão. A princípio foi uma diversão. Rimos muito depois aqui em casa, mas aí os amigos ligando e dizendo: ‘Coitado do Daniel’, ‘estão falando de Daniel’. Onde? O vídeo! Gente, que loucura. Como ele [Daniel] é um cara muito na dele, ele falou: ‘Mama, não dê importância pra isso'”, explicou a artista durante o Fantástico.

Poliana Abritta quis saber, “de mulher para mulher”, se Ivete estava brincando mesmo. “Pois é, você sabe o que descobri nas redes sociais depois? Dentro dessa brincadeira veio à tona um sentimento feminino sobre isso, as pessoas me apoiando! Foi muito engraçado [ouvir]: ‘Ivete, você é nossa rainha’, ‘isso mesmo, tome conta do seu homem’. Mas diante de uma brincadeira, falei: ‘Ai, meu Deus do céu. Que loucura é essa?'”, contou a cantora.

A jornalista quis saber se Ivete fazia cenas de ciúme com o marido. “Não, cena de ciúmes não. Mas quando a gente ama, a gente tem aquela posse, né? Tenho ciúmes do meu filho, dos meus fãs. Brincaria de novo com esse tema sim. Menina, já falei cada loucura! Lembro que um ano disseram que estava grávida! Gente, não é gravidez! Aí eu dizia que não estava grávida e ninguém acreditava. Isso ai é prisão de ventre, dizia. E isso rodou um tempo”, relembrou.

A apresentadora do Fantástico perguntou na sequência se a cantora queria ter mais filhos em 2016. “Quero e vou! Estou com fé em Deus. A gente tem uma alegria que é esse nosso filho, maravilhoso. Filho é uma perpetuacão de uma relação feliz, de amor, respeito”, completou.

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.