Notícias de Caçador e Região

Irmãos morrem de Covid-19 após negarem tomar a vacina no Sul de SC

Após recusarem tomar a vacina da Covid-19, três irmãos morreram pela doença em São João do Sul. A última morte foi registrada nesta terça-feira (21) no Sul de Santa Catarina.

A mulher de 51 anos morreu no Hospital Regional de Araranguá, onde estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Já os outros dois irmãos dela, um homem de 49 anos e uma mulher de 46 anos, perderam a vida no dia 13 de setembro. Eles estavam internados no Hospital Dom Joaquim em Sombrio.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde de São João do Sul, os irmãos teriam se negado a vacinar por opção pessoal. Agentes de saúde procuraram os irmãos que se negaram a tomar o imunizante contra a Covid-19.

Após contraírem a doença os três irmãos foram inicialmente internados em Praia Grande. Com o agravamento do quadro de saúde, eles foram levados até o hospital em Sombrio, onde foram intubados na UTI. O homem de 49 anos e a mulher de 46 anos morreram no local.

Já a irmã mais velha, de 51 anos, chegou a ser encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá. Ela ficou 21 dias internada e morreu nesta terça-feira (21).

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.