A Polícia Militar de Caçador, com auxílio da Agência de Inteligência prendeu na tarde desta quinta-feira, 22, duas pessoas por tráfico de drogas. Outras duas pessoas foram presas por estarem com mandado de prisão em aberto. Os irmãos, Effersson Tafarel Tibes da Rocha e Effersson Michel Tibes da Rocha foram presos com quase 400 gramas de maconha. Também foi apreendida uma certa quantia em dinheiro.
De acordo com a polícia, a casa dos irmãos, na rua Luiz Tortatto, bairro Nossa Senhora Salete já estava sendo monitorada pelos policiais da Agência de Inteligência. Na tarde desta quinta-feira, os policiais perceberam uma movimentação de pessoas no local.
Em determinado momento, os policiais visualizaram o momento em que os irmãos foram para a parte de trás da casa com uma faca e logo Effersson Michel saiu e seguiu para uma escadaria no bairro onde encontrou com um usuário.
Os policiais da Agência de Inteligência solicitaram apoio de uma guarnição da rádio patrulha para fazer a abordagem, onde que o usuário portada quatro pedras de crack e uma pequena porção de maconha.
Na sequência, os policiais foram até a casa dos suspeitos, onde foi encontrado quase 400 gramas de maconha.
Os policiais também foram até a casa de Alisson Katriel Ribeiro, onde foi encontrada uma balança de precisão. Ele ainda estava evadido da Penitenciária de Chapecó, pois teve o benefício da saída temporária de sete dias, e deveria retornar na quarta-feira, 21, mas não voltou. Também foi preso Willian Felipe de Oliveira, que também possuía um mandado de prisão em aberto.
Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caçador para os procedimentos cabíveis.