Notícias de Caçador e Região

Investigado por homicídio, em Caçador, é preso após quatro meses de liberdade por outro homicídio 

A Polícia Civil de Caçador, através da DIC, prendeu na manhã desta sexta-feira, 16, um homem investigado por um homicídio, ocorrido no dia 28 de fevereiro, no bairro Nossa Senhora Salete. Além do homicídio, o suspeito ainda estava sendo investigado por tráfico de drogas.

Segundo o delegado da DIC, Davi Matos, no dia do crime, a vítima foi alvejada por disparo de arma de fogo em frente da residência de uma parente onde ocorria a comemoração de dois anos do sobrinho da vítima.

O delegado explica que paralelo à investigação do homicídio, o suspeito ainda vinha sendo investigado por tráfico de drogas. A DIC representou pela prisão preventiva e por buscas em duas residências.

Na residência do suspeito do homicídio, a polícia localizou certa quantidade de maconha, crack e cocaína, tudo embalado e pronto para venda. Também foi encontrada uma pistola calibre 9mm e munições. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Na segunda casa, os policiais encontraram uma espingarda calibre .22 e uma porção de maconha. Com isso, um segundo indivíduo foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada.

Conforme o delegado, o suspeito do homicídio havia saído do Presídio há quatro meses, onde cumpria pena por outro homicídio cometido em 2014.

Veja Também

Comentários estão fechados.