Search
Close this search box.

Investigação revela detalhes chocantes sobre a morte de homem em SC

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Homem

Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de participação na morte do homem

A investigação sobre a morte de Roni Diego Mendes, de 38 anos, cujo corpo foi encontrado com um tiro na região da genitália em Canoinhas, Santa Catarina, revelou detalhes perturbadores e resultou na prisão de dois suspeitos. Roni, conhecido como “Magnata” na região, era irmão de um vereador de Três Barras, no Planalto Norte de Santa Catarina.

O corpo de Roni foi encontrado por pessoas que passavam pelo local, que acionaram a polícia. A Divisão de Investigação Criminal de Canoinhas (DIC) prendeu dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato do homem.

Um dos suspeitos confessou o crime em depoimento à Polícia Civil. O autor do disparo alegou que o homem estaria furtando em uma empresa de recicláveis em Três Barras. Com isso armou uma “tocaia” e disparou o tiro contra Roni. Após o crime, o corpo foi levado para a área de mata.

Os suspeitos teriam tentado dificultar as investigações. A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva dos dois homens. Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão para auxiliar na investigação.

LEIA MAIS 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp