Notícias de Caçador e Região

Internauta denuncia carro que passou em cima de cadela de propósito

Uma internauta fez uma denúncia através de seu Facebook de que um carro passou por cima de uma cadela de propósito nesta sexta-feira, 15. O caso aconteceu no Tabajara em frente à escola Santa Clara.

Aline Ribeiro contou em seu post que, quando estava saindo de casa para trabalhar, um uno passava na rua andando de vagar com dois homens dentro. Neste momento o homem que dirigia passou com o pneu da frente em cima da cadela. O motorista viu que tinha atropelado o animal, mas mesmo assim não se importou e logo depois arrastou e passou novamente com o pneu de traz.

“Foi muito triste ouvir os gritos daquele animal pedindo socorro, e o “HOMEM” nem sequer parou e desceu do carro para ver o dano que causou apenas foi embora, ela correu gritando e entrou dentro da casa de sua dona, se ela não morreu esta com os ossos todos quebrados” disse Aline.

“É ridículo a falta de caráter e consideração de algumas pessoas, esse homem sim é um ANIMAL, queria ver se fosse uma criança pois isso ocorreu em frente uma escola, aí vem depois dizer que aconteceu um acidente, acidente mesmo era se ele estivesse em alta velocidade que não desse tempo de parar, mas isso foi feito propositalmente, muito ridículo da parte dele, não consegui pegar a placa, mas sei que ele pagará bem pior futuramente pelo que fez hoje!!!! Foi horrível a cena não sai da minha cabeça”, finaliza o post.

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.