Notícias de Caçador e Região

INTERNACIONAL: Menino de 8 anos mata bebê e fere outro enquanto brincava com arma

Mais uma tragédia envolvendo crianças e armas de fogo terminou com um menino de 8 anos e matando um bebê de 1 ano no estado da Flórida, nos Estados Unidos. O incidente aconteceu no fim de semana e, de acordo com o xerife do condado de Escambia, Chip Simmons, o pai do menino, Roderick Randall, de 45 anos, foi preso e acusado de negligência culposa, posse ilegal de arma de fogo e ocultação de provas.

Roderick foi até um motel para se encontrar com a namorada e levou o filho. A mulher foi acompanhada dos filhos gêmeos de 2 anos e de um bebê de 1 ano. O homem deixou a arma em um armário e se ausentou do cômodo, quando tudo aconteceu.

“Seu filho pegou a arma e começou a brincar com ela. Ele atirou na criança de 1 ano e a matou. Depois de atravessar o corpo do bebê, a bala feriu uma das outras crianças”, disse o xerife em entrevista à imprensa local. Ainda de acordo com Simmons, a mãe das crianças estava dormindo no momento do disparo.

Quando o pai do garoto voltou para o local, mexeu na cena retirando a arma e algumas substâncias antes da chegada da polícia.

Com informações ND Mais

Veja Também

Comentários estão fechados.