Notícias de Caçador e Região

Instalação de galerias, no Santelmo, já passa de duas quadras

A Prefeitura de Caçador segue com as obras de construção de galerias no Santelmo, em um grande projeto de macrodrenagem. A obra, executada pela Secretaria de Infraestrutura, com recursos do FINISA, da Caixa Econômica Federal, tem mais de 400 metros e consiste na instalação de galerias de 2 metros.

A instalação das galerias já passou por duas quadras, onde os trechos das ruas Presidente Kennedy e Presidente Castelo Branco, que foram danificadas, já foram recuperadas e pavimentadas. Na sequência, na próxima segunda-feira, 5, está prevista uma interrupção na rua Orestes Pereira Gomes.

“Será necessária a interrupção momentânea dessa rua de maior movimento, para que possamos avançar nessa importante obra. Com isso, estaremos realizando algumas mudanças no trânsito, evitando possíveis transtornos”, afirma o prefeito Alencar Mendes.

A Prefeitura estará informando as alternativas de rotas e desvios de trânsito no decorrer desta semana. “Sabemos que existem alguns transtornos para a realização dessa obra, mas são passageiros e por uma causa maior. Vamos fazer aqui, assim como executamos no bairro DER, onde acabamos com os alagamentos, amenizando assim o sofrimento de tantas pessoas”, complementa Alencar Mendes.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.