Notícias de Caçador e Região

Inscrições abertas: Transforme sua ideia em negócio no Inova Contestado

O Centro de Inovação Inova Contestado está com as inscrições abertas para quem deseja colocar sua ideia empreendedora no papel. A oportunidade de pré-incubação é viabilizada através do programa Nascer da Fapesc (Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina), Sebrae e Cocreation Lab.

O objetivo da pré-incubadora é desenvolver empreendedorismo e transformar ideias em negócios através de metodologia específica. Proporcionar palestras, oficinas e workshops com profissionais de diversas áreas do conhecimento, mentoria presencial e online e a formação de uma rede de contatos.

O programa é gratuito e tem duração de 5 meses. As ideias escolhidas irão usufruir da estrutura física do Inova Contestado, que fica próximo a Escola Paulo Schieffler. Os interessados podem acessar o edital e fazer a inscrição a partir de 25 de maio até 30 de junho no site www.fapesc.sc.gov.br.

“Esta é a terceira turma de pré-incubação que vamos abrir em Caçador. Já temos cinco projetos formados e, atualmente, 10 estão sendo pré-incubados através do programa Nascer. Nosso objetivo é fomentar e incorporar novas tecnologias aos setores econômicos e consolidar os ecossistemas da inovação também em Caçador e região”, destaca a coordenadora do Inova Contestado, Giana Silva.

Mais informações no site www.fapesc.sc.gov.br ou diretamente pelo e-mail

 

Veja Também
Comentários
Loading...