As inscrições das vagas remanescentes dos cursos técnicos serão de 09 a 27 de fevereiro de 2015 no IFSC Câmpus Caçador das 8h às 12h e das 13h30min às 22h.
Para ingressar em um dos cursos, o estudante deverá pelo menos, ter concluído até a data da matrícula a 1ª série do Ensino Médio.
A seleção será realizada mediante manifestação presencial de interesse na vaga diretamente no câmpus e a classificação e seleção dos candidatos dar-se-á por meio de ordem de chegada durante o período das inscrições. Nos cursos em que o número de candidatos for superior ao número de vagas será composta uma lista de espera.
Os interessados deverão apresentar toda a documentação exigida para matrícula no ato da inscrição. A documentação encontra-se no item 4 do edital nº 18/DEING/2015/1 na página www.ingresso.ifsc.edu.br. Para outras informações ligar para 3561-5707.








