Inscrições abertas para o Torneio do Trabalhador do SESI

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A 40ª edição do Torneio do Trabalhador do SESI está com inscrições abertas até dia 02 de abril. As competições iniciam dia 08 de abril no Complexo Esportivo do SESI de Caçador. O evento esportivo, que faz parte da história de Caçador contará com as categorias: feminino livre, masculino livre, masculino máster +35 e masculino super máster +40. O congresso técnico será realizado dia 03 de abril às 19 horas no SESI.  A taxa de inscrição é R$ 80,00 por equipe.

Mais informações através dos e-mails: [email protected][email protected] e [email protected].

Telefones: (49) 3561-1216, 3561-1210 ou 3561-1209.

 

Um dos grandes eventos esportivos do Estado

O Torneio do Trabalhador, promovido pelo SESI em Caçador, agita as competições esportivas no Meio Oeste e estimula os industriários a adotarem um estilo de vida ativo. O Torneio de Futebol de Campo Luiz Simas, como é conhecido o campeonato, é exemplo de um tradicional evento promovido pela entidade na região.

O campeonato está inserido no calendário anual do SESI Esporte de Caçador e contabiliza, a cada edição, cerca de 1,8 mil trabalhadores, distribuídos em 100 equipes representantes de 30 indústrias que todos os anos se inscrevem para as disputas. Todos os anos, o evento é programado para ocorrer de abril a maio. “Um dos objetivos do torneio é comemorar o Dia do Trabalhador. Essa é uma das formas da indústria prestigiarr os industriários da região”, explica Daniel Tenconi, diretor do SESI.

O esporte é um dos pilares da atuação do SESI/SC junto às indústrias. Além de proporcionar melhoria da qualidade de vida por meio da prática de atividades físicas, a entidade estimula a adoção de um estilo de vida mais saudável e a disseminação dos valores do esporte entre os trabalhadores como respeito, comprometimento e espírito de equipe. “Trabalhadores ativos têm maior produtividade nas atividades laborais. Além disso, estimular valores que podem ser aplicados no dia a dia auxilia no desenvolvimento de ambientes de trabalho mais saudáveis e felizes”, fala o vice-presidente regional da FIESC, Gilberto Seleme.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp