Notícias de Caçador e Região

Insatisfeito, homem mata mulher durante relação sexual

Uma mulher de 47 anos foi assassinada com um tiro no interior de Caibi, no Oeste de Santa Catarina. O feminicídio ocorreu por volta das 5h desta quarta-feira (18), o suspeito se entregou a Polícia Civil no final da noite do mesmo dia. A vítima foi identificada como Sebastiana de Fátima Faller.

O suspeito, um paraguaio de 26 anos, contou aos policiais que eles se conheceram em uma boate e foram até o interior do município, por volta das 4h. No local, o homem disse que ele teria “batido” na mulher durante uma relação sexual.

Como a vítima não gostou da atitude e reclamou, segundo a polícia, ele teria pegado um revólver, calibre 38, e atirou uma única vez no rosto de Sebastiana. Após, o suspeito pegou o carro da vítima, um Peugeot/307, e fugiu do local.

Segundo a polícia, durante a fuga o homem abandonou o veículo na rodovia de acesso à cidade e continuou a fuga a pé. O homem foi preso e, conforme relato da investigação, ele conta com histórico policial por tráfico de drogas.

O trabalho foi realizado pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Maravilha, Delegacia de Polícia da Comarca de Palmitos, Delegacias de Polícia Municipais de Caibi e Riqueza e contou, do início ao fim, com o apoio da Polícia Militar local.

Ao longo do dia, foram colhidos diversos elementos de prova sobre o crime, desde imagens, reconhecimentos e depoimentos, bem como o interrogatório do suspeito após sua prisão.

A Polícia Civil representou pela decretação da prisão temporária do investigado e o inquérito policial deve ser concluído nos próximos dias, após a complementação das provas técnicas necessárias.

O suspeito foi autuado em flagrante na central da Polícia Civil em Maravilha e foi encaminhado ao complexo penitenciário de Chapecó/SC.

A vítima

Sebastiana era moradora de Mondaí, ela preferia ser chamada de Julia Faller e assim se intitulava em perfil nas redes sociais. Ela era natural de Planalto, no Rio Grande do Sul.

Na internet, familiares lamentaram a morte e prestaram homenagem. A vítima será sepultada na manhã desta quinta-feira (19) no cemitério municipal de Mondaí.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.