Notícias de Caçador e Região

Inova Contestado inaugura incubadora, em Caçador

Aconteceu na terça-feira, 07, a inauguração da Incubadora do Centro de Inovação Inova Contestado. No evento de abertura da incubadora foram apresentadas as seis empresas que fazem parte da primeira turma de incubação do Inova Contestado.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Sirley Ceccato, esteve presente na inauguração dando boas vindas às empresas, e desejou sucesso aos incubados para que eles se tornem fortes no mercado e sejam multiplicadores para uma cidade ainda mais promissora.

Houve ainda a apresentação do Centro de Inovação para as empresas, apresentação dos incubados e seus negócios, e o sorteio das estações de trabalhos das empresas residentes.

Empresas incubadas:

Bein
Consultoria Eng. De Projetos –
Dominatrix Shop
Hunica Gestação e Nascimento
Studio Verde Design Biofílico
Visu-ual Acadêmia da Beleza

As empresas incubadas passarão um ano trabalhando dentro do Inova Contestado, desenvolvendo seus negócios e estimulando o empreendedorismo na região.

O papel da Incubadora do Inova Contestado é muito maior do que apenas fornecer um ambiente físico aos incubados, mas também preparar, fortalecer e dar suporte à micro e pequenas empresas em estágio inicial para que elas sobrevivam no mercado.

O Inova Contestado está no momento com inscrições abertas para o Programa Nascer de Pré-Incubação. O objetivo do programa Nascer é auxiliar quem quer tirar uma ideia do papel e transformar em um negócio.

As inscrições vão até dia 30 de junho.

Link do edital de inscrições: http://www.fapesc.sc.gov.br/wp-content/uploads/2021/05/chamada-p%C3%BAblica-fapesc-sebrae-20-2021-programa-nascer.pdf

Mais informações através do telefone e whatsapp (49) 3567-8614 ou através do e-mail [email protected]

Veja Também

Comentários estão fechados.