Início / Destaques / Iniciado o júri de “Fábio Picadinho”

Iniciado o júri de “Fábio Picadinho”

Iniciou às 9h desta quarta-feira, 21, o júri popular de Fabio da Silva, vulgo Picadinho, no Fórum da Comarca de Caçador. Ele é denunciado pela morte e esquartejamento de Clarisse Justino de Andrade, em 2016, na Linha Caixa d’Água.

Durante o interrogatório, o réu alegou que mentiu no primeiro depoimento por orientação do primeiro advogado. Porém alegou que estaria disposto a falar toda a verdade.

De acordo com o réu, no dia da morte de Clarisse, ele a encontrou e ela teria pedido R$ 70,00 o programa. Na negociação, chegaram ao valor de R$ 50,00.

Foram até a estrada geral da Linha Caixa d’Água onde teriam tido relações sexuais. Fábio alegou que depois da relação, ele teria sofrido um surto e não lembra de nada.

Ainda de acordo com ele, quando voltou em si já estava em casa e com outra roupa.

No dia seguinte foi trabalhar onde começou a lembrar do local onde tinha ido com Clarisse e ao retornar para casa, percebeu que a roupa que usava no dia anterior estava suja de sangue.

Ao perceber as manchas de sangue, foi até ao local onde o corpo estava e relatou que também não lembra do que fez com o corpo.

Segundo laudo psiquiátrico, Fábio fica alterado ao ser contrariado, o que foi comprovado diante das perguntas do promotor de justiça.

O promotor João Paulo de Andrade está na sua explanação e durante a tarde terá a apresentação da tese de defesa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Senai Caçador está com vagas abertas para curso Técnico em Administração para 2019

O Senai Caçador está com vagas abertas para o curso de Técnico em Administração para …