Notícias de Caçador e Região

Iniciada etapa de estruturação nas obras da Casa Lar e Creche do Idoso

Foi iniciada a etapa de estruturação nas obras da Casa Lar e Creche de Idoso. A obra, de mais de 1.600 m², conta com investimento de R$ 5 milhões e tem a previsão de entrega para 2023.

“Estamos finalizando a parte de infraestrutura (fundações e drenagem) e iniciando a parte da superestrutura (pilares) e alvenarias de vedação. Agora, a obra começa a aparecer, pois serão executados serviços acima do nível do solo”, afirma o presidente do IPPUC, Alexandre Schermach.

A obra está localizada ao lado da UPA, no bairro Berger e irá ampliar a oferta de vagas de 10 para 40 idosos na Casa Lar. Já na Creche do Idoso, as pessoas poderão passar o dia realizando atividades das mais variadas e com atendimento médico, psicológico e profissional de educação física para auxiliar na prevenção de doenças.

 

“Estamos trabalhando para o mais breve entregarmos essa importante obra para a população,  onde estaremos oportunizando ambientes acolhedores e acessíveis ao público da melhor idade”, enfatiza o secretário de Assistência Social e Habitação, Januário Atanásio dos Santos.

“Esta obra certamente já é um marco na história de Caçador, onde iremos oportunizar um atendimento ainda melhor para os nossos idosos, em um espaço amplo e moderno”, finaliza o prefeito Alencar Mendes.

Veja Também

Comentários estão fechados.