O influenciador Rafael Azevedo é acusado de causar um acidente na tarde de domingo (2) no qual resultou na morte matou de um adolescente de 14 anos e feriu uma criança de 7 anos. O caso aconteceu na Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo, durante uma manobra perigosa conhecida como “grau”, que consiste em andar com a moto empinada.
Segundo a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, Wallace, de 14 anos, sofreu um trauma e laceração no rosto, além de uma fratura na perna esquerda. Ele foi socorrido pelo helicóptero Águia 21 e levado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.
A criança ferida foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Hospital Cidade Tiradentes. Ela precisou ser sedada e entubada.
Rafael Azevedo também sofreu ferimentos e está internado na UTI (Unidade de terapia intensiva). O influenciador mantém um perfil no Instagram, com mais de 68 mil seguidores, onde publica vídeos em que faz manobras e ostenta motos de altas cilindradas.
Ele foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Cidade Tiradentes, mas depois foi transferido para o Hospital Santa Marcelina.
Com informações ND Mais