Notícias de Caçador e Região

Incêndio mata irmãos e bombeiros de SC encontram corpos em estado de carbonização no PR

Dois homens morreram, um de 49 e outro de 48 anos, em um incêndio em uma casa no município de Flor da Serra do Sul, no Extremo-Oeste do Paraná. Para atender a ocorrência foi chamado o Corpo de Bombeiros de Palma Sola/SC, por volta da 1h30 desta segunda-feira (27).

No local, já durante o combate ao fogo, a guarnição recebeu a informação de que poderia haver vítimas no interior da residência. Logo após foram encontrados dois corpos já em estado de carbonização. A PM (Polícia Militar) foi acionada e constatou que poderia ser dois irmãos, os quais vivem na casa.

Segundo informações de testemunhas, as duas vitimas moravam na mesma casa, o que reforçou a possibilidade de os corpos serem dos irmãos. Os Bombeiros e o IML (Instituto Médico Legal) de Francisco Beltrão/PR estiveram no local e realizaram os procedimentos a eles cabíveis.

A identificação oficial dos corpos se dará após conclusão dos trabalhos da Polícia Científica do Paraná. Não foram divulgados detalhes sobre o que teria dado início ao incêndio e o fato também deve ser investigado.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.