Incêndio: Mãe e filho cadeirante morrem carbonizados

Kamila Sorgato

Kamila Sorgato

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Incêndio em Curitibanos

Incêndio aconteceu na noite desta sexta-feira

Mãe e filho morreram carbonizados em um incêndio na noite desta sexa-feira, 26, em Curitibanos.O incêndio residencial foi registrado no fim da tarde, pouco antes das 18 horas. As chamas já tomavam conta de todo o imóvel quando o Corpo de Bombeiros Militar, com quatro viaturas, chegou ao local. As duas vítimas foram encontradas carbonizadas.

Na residência, viviam pelo menos cinco pessoas. Um homem de 45 anos, paraplégico, a mãe dele, uma idosa de 65 anos, e três filhas menores de idade. Os moradores relataram que dois moradores não teriam conseguido sair da residência, enquanto que as meninas conseguiram sair a tempo.

Como o fogo já estava em desenvolvimento completo, aos bombeiros restou fazer o trabalho de extinção e rescaldo. Uma equipe entrou na residência assim que as chamas foram controladas no intuito de localizar e tentar salvar os moradores que não conseguiram sair, mas eles já foram encontrados mortos.

A suspeita é que as vítimas sejam o homem de 45 anos e a idosa. No entanto, conforme os bombeiros, será preciso uma perícia da Polícia Científica para confirmar a identidade dos corpos localizados. A casa destruída pelo fogo era mista (parte alvenaria, parte madeira), com aproximadamente 80m².

Ao mesmo tempo, as equipes precisaram realizar o resfriamento de algumas casas próximas que estavam com risco de serem incendiadas, mas não tiveram danos devido à atuação dos bombeiros. Conforme as informações da corporação, o fato aconteceu na rua Vergílio Dolberth , bairro São Luiz.

O local foi isolado para a realização da perícia técnica. Foram utilizados cerca de dez mil litros de água para conter o fogo e realizar o rescaldo. As causas do incêndio não foram informadas. O Corpo de Bombeiros Militar também informou que vai realizar uma perícia para apurar como o fogo teve início.

Incêndio em Curitibanos
Incêndio em Curitibanos

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp