Início / Destaques / Incêndio em residência mata homem de 55 anos no Oeste

Incêndio em residência mata homem de 55 anos no Oeste

Um homem de 55 anos morreu após um incêndio na madrugada deste domingo, dia 22, em Dionísio Cerqueira, no Oeste de Santa Catarina. Juventino Rauber sofreu queimaduras graves e não resistiu aos ferimentos.

Os bombeiros foram acionados por volta das 2 horas para conter as chamas. A vítima estava em uma casa de madeira no Bairro Três Fronteiras. O fogo já tinha atingido todos os cômodos quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local.

Ainda de acordo com a guarnição, os vizinhos conseguiram retirar o homem da casa e o levaram para o Hospital de Dionísio Cerqueira. Ele estava sozinho no momento do incêndio.

Por conta da gravidade das queimaduras no corpo, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste, onde morreu.

A Polícia Civil irá instaurar um inquérito para investigar as causas do incêndio.

Com informações G1 SC 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Artes plásticas no berçário é tema de dissertação de Mestrado

A documentação pedagógica de experiências de artes plásticas desenvolvidas com bebês de um a dois …