Notícias de Caçador e Região

Incêndio em residência deixa uma pessoa morta em Videira

Uma tragédia foi registrada na madrugada deste domingo (13) em Videira. Por volta da 1h30 os bombeiros foram acionados para combater um incêndio em uma residência de madeira de aproximadamente 100m², localizada na Rua XV de Novembro, próximo a Dedetizadora Prisul. Quando os bombeiros chegaram ao local, o incêndio estava em fase de desenvolvimento completo, já sem o telhado da residência.

De imediato foi realizado o corte de energia elétrica, sendo montado duas linhas de ataque para o combate defensivo, sendo que havia uma residência ao lado e as chamas encontravam-se muito altas. Logo no início do combate, a guarnição foi informada por familiares que possivelmente havia uma pessoa no interior da edificação.

Ao iniciar o rescaldo, a guarnição localizou o corpo carbonizado de um homem de 38 anos, sendo acionada a Polícia Científica que se fez presente e encaminhou o corpo para as providências cabíveis. A edificação possuía 2 pavimentos, sendo ambos consumidos pelo fogo. Para o combate foram utilizados aproximadamente 7 mil litros de água.

 

Com informações Rádio Vitória

Veja Também

Comentários estão fechados.