Testemunhas relataram presença de homens encapuzados com combustível antes do início do incêndio
De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, testemunhas relataram que três homens encapuzados foram vistos nas proximidades do estabelecimento pouco antes do início do incêndio, carregando um galão de combustível.
Ainda segundo os relatos, um galão de gasolina foi deixado em frente à loja e, em seguida, o fogo começou a se alastrar pela revenda.
Após o controle das chamas, foi constatado que cerca de 12 veículos foram atingidos direta ou indiretamente, causando prejuízo de grande valor ao proprietário.
O local foi isolado para a realização de perícia técnica, e a ocorrência foi registrada como dano com indícios de incêndio criminoso. O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os suspeitos e esclarecer as circunstâncias do crime.








