Notícias de Caçador e Região

Incêndio atinge depósito de madeiras em empresa

Um incêndio atingiu o depósito de madeiras no barracão de uma empresa na tarde deste sábado, dia 27, por volta das 17h45, na SC-355, em Videira, no Meio-Oeste catarinense.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo estava em uma das extremidades da estrutura.

Quando a guarnição chegou no local, as chamas já estavam sendo combatidas pela brigada de incêndio da empresa, com uso de hidrantes, atuação que evitou o alastramento do fogo para o restante do barracão, que mede aproximadamente 3 mil m².

Os bombeiros e a brigada da empresa realizaram o rescaldo do material que ainda estava em brasas e chamas, e na sequência, retiraram as madeiras que estavam em frente ao local.

Segundo o diretor da empresa, o fogo danificou aproximadamente 70 m³ de madeira beneficiada e parte do telhado em uma área com cerca de 300 m². Também houve danos em outras partes da edificação devido ao calor deslocado pela fumaça.

Ainda conforme os bombeiros, entre combate e rescaldo houve 2 horas de trabalho e foram gastos aproximadamente 20 mil litros de água do sistema hidráulico da empresa e mais 2 mil litros da viatura.

No momento do incêndio, apenas o vigilante do local estava na guarita, não sendo possível apontar a causa do início do fogo.

 

Com informações Oeste Mais

Veja Também

Comentários estão fechados.