Iluminação Caçador: Poste sem luz? Informe a Prefeitura através do Whatsapp da Ouvidoria

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Iluminação Caçador

Pensando em facilitar o atendimento à população, a Prefeitura de Caçador tem o Whatsapp da Ouvidoria, onde os caçadorenses podem informar sobre os postes sem luz.

De uma maneira simples e rápida, a pessoa entra em contato através do fone (49)  99112-3188, informando assim o nome completo, endereço do poste que está sem luz (rua, número e bairro), telefone para contato e o e-mail, para que assim seja possível acompanhar a solicitação via Doc. Na sequência, a Prefeitura realiza o reparo necessário.

“Essa é mais uma opção de atendimento, para que o cidadão do nosso município possa entrar em contato com a Prefeitura e informar sobre algum problema ou até mesmo uma sugestão”, afirma o prefeito, Alencar Mendes.

Além dessa opção, no aplicativo Caçador Digital, a pessoa também pode informar  o poste sem luz, acessando o Protocolo Digital – Ouvidoria e depois, Iluminação Energia, informando também o endereço completo do poste que está sem luz e um telefone para contato.

Iluminação Caçador

A Prefeitura mantém uma equipe específica para verificar lâmpadas queimadas, seja por desgaste natural ou por depredação, e que, rotineiramente, são substituídas, proporcionando segurança às pessoas que utilizam as vias públicas no período noturno.

De janeiro até 25 de julho, foram substituídas mais de 425 lâmpadas de vapor de sódio por led. “Esse é um investimento muito importante para o nosso município, que retorna em economia e proporciona mais segurança aos cidadãos, através da luminosidade”, afirma o secretário de Infraestrutura, Amarildo Tessaro.

LEIA TAMBÉM: Prefeito Alencar Mendes reassume cargo depois de viagens oficiais a capitais

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp