Igrejas divulgam ações sociais na Câmara

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Atividades de cunho religioso realizadas em Caçador foram apresentadas na reunião dessa terça-feira (14), na Câmara Municipal de Caçador. Representantes da Igreja Adventista do Sétimo Dia através do Ministério da Mulher abordaram o trabalho de orientação via distribuição de obras literárias, e a Assembleia de Deus divulgou o 10º Simpósio de Educadores Cristãos de Caçador – SIMECC.

pl helena (1)

“O SIMECC visa a formação ética, moral e espiritual e tem o objetivo de oferecer uma nova filosofia de vida, e preparar as pessoas ao voluntariado. Agradecemos o apoio da Câmara Municipal para divulgarmos nesse espaço que a nossa participação visa comentar valores que precisam ser resgatados”, destaca o evangelista Osiel Paulino. Em 2017 a igreja pretende lançar o SIMECC Teen, e envolver o maior número de adolescentes.

pl osiel (1)

O presidente da Câmara Municipal de Caçador, Valmor de Paula parabenizou a iniciativa e colocou a Casa Legislativa à disposição da comunidade religiosa. “Agradecemos a realização desse trabalho junto a nossa sociedade, importante para a formação de cidadãos preocupados com o desenvolvimento de nosso município”, completa.

IGREJA DO SÉTIMO DIA

Projeto distribui livros à comunidade

A Igreja Adventista do Sétimo Dia através do Ministério da Mulher realiza um trabalho de conscientização religiosa em Caçador. A iniciativa foi apresentada por Helena Arantes, diretora do Ministério da Mulher durante Palavra Livre. Na ocasião foram entregues exemplares do livro Esperança Viva, de autoria do pastor Ivan Saraiva, que está sendo distribuído à comunidade local.

sessão oficial (1)

“O autor do livro, é pastor e apresentador do programa Está Escrito, da TV Novo Tempo, e através da obra aborda vários assuntos relevantes para a nossa sociedade com linguagem simples destinada a todos os públicos. São vários temas atuais apresentados na mídia de forma distorcida, focados num contexto bíblico”, explica a diretora do Ministério da Mulher.

Conforme Helena Arantes, o objetivo desse trabalho é oferecer esclarecimentos às pessoas que hoje correm atrás de riqueza material e muitas vezes são levadas ao engano nessa busca. “Estamos trazendo para conhecer o trabalho realizado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia”, completa.

 

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp