Notícias de Caçador e Região

Idoso suspeito de estuprar a própria filha e a neta com deficiência é preso em Ipira

Um homem de 65 anos foi detido suspeito de abuso sexual, em mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira, dia 19, em Ipira, no Oeste catarinense.

De acordo com a Atual FM, ele está sendo investigado por abuso contra a própria filha, de 20 anos, ocorrido em agosto do ano passado, na residência onde a família vive.

Conforme as investigações, havia suspeitas de que a menina vivia em regime de escravidão. Ela foi submetida a perícia psicológica e acabou relatando o estupro.

O mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Capinzal, após manifestação favorável do Ministério Público. Ele foi conduzido ao Presídio Regional de Joaçaba.

Outro crime

Ainda em 2022, como consta nas investigações, um inquérito policial foi aberto para apurar suposto estupro envolvendo o mesmo homem contra a neta, de 5 anos, portadora de deficiência física e mental.

Ainda conforme a Atual, o caso veio à tona por intermédio de profissionais da Apai do município de Ipira, onde a vítima frequenta.

A Polícia Civil deverá concluir o inquérito com prazo de 10 dias, encaminhando ao Ministério Público.

Com informações Oeste Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.