Notícias de Caçador e Região

Idoso que estava desaparecido é encontrado morto em açude de Lages

Um idoso que estava desaparecido foi encontrado morto na tarde de terça-feira (3) em um açude, em Lages, na Serra de SC. Segundo o Corpo de Bombeiros, o local fica dentro de uma propriedade rural e o dono acionou os socorristas após ver o corpo boiando.

Ele foi identificado como Itamar Ribeiro da Silva, 75 anos. O homem tinha o diagnóstico de Alzheimer e tomava remédios controlados. A Polícia Militar foi informada do desaparecimento.

Os socorristas usaram um bote inflável para chegar ao local onde estava o corpo. Segundo o dono da propriedade, o açude tinha cerca de 20 metros de profundidade. Ele não portava documentos de identificação. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado.

Na segunda-feira (2), a família de Itamar deu início a uma mobilização para tentar encontrá-lo. Segundo informações compartilhadas por seus  filhos nas redes sociais, ele saiu de casa por volta das 17h e não foi mais visto.

Uma das filhas de Itamar chegou a pedir que quem o visse pela cidade o segurasse para que a família pudesse encontrá-lo.

Com informações NSC Total 

Veja Também

Comentários estão fechados.