Notícias de Caçador e Região

Idoso morre atropelado na SC 150

Uma tragédia foi registrada no final da tarde deste sábado (01) na SC 150 em Lacerdópolis. O acidente ocorreu por volta das 17h3Omin na comunidade de Santa Bárbara, interior do município.

Um idoso morreu após ser atropelado por um automóvel. O veículo envolvido foi um Santana com placas de Capinzal conduzido por um homem de 36 anos. Ele fazia o sentido Ouro/Lacerdópolis quando, de acordo com ele, foi surpreendido pelo agricultor no meio da pista que morreu instantaneamente. A vítima, identificada como Nelson José Pasquali, 79 anos, estaria atravessando o gado quando foi atingido e projetado a uma grande distância.

Corpo de Bombeiros de Capinzal e SAMU de Joaçaba foram acionados, mas chegando ao local nada puderam fazei: A Polícia Militar Rodoviária de Ibicaré fez os levantamentos. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro que deu índice zero para ingestão de álcool. O motorista permaneceu no local do acidente, que foi próximo ao acesso da localidade.

A Polícia Militar de Lacerdópolis também prestou auxílio na ocorrência. O condutor do Santana não se feriu, mas estava em estado de choque, assim como familiares da vítima. O Instituto Geral de Perícias de Joaçaba foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Com informações de Michel Teixeira 

Veja Também

Comentários estão fechados.